Peguei Bode

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Make Outono/Inverno

Oii meninas,


Hoje estive em um evento, muito legal no Holliday Inn, (Anhembi SP) e me inspirei para escrever sobre a tendência da make que estará em alta nessas estações tão elegantes (acho chiiique).
Pesquisei sobre sombras, porque afinal um olho bem marcado agrada qualquer uma, muda o olhar e com certeza levanta a alto estima e o maior intuito dessa jornalista que vos fala é ajudá-las a se gostar mais; Sabe aquilo de se arrumar para você mesma? É bem isso, minhas lindas ;)
Bem, vamos a dica...
A Contém 1g, está com cores lindas e como todas sabemos, essa não é uma marca tão cara e tem ótima qualidade vejam essas:




Cores em tons suaves e marcantes, essas são Lilás, Esmeralda acetinado e Jet set brilho intenso.
Vale lembrar, que podem ser vendidas juntas ou separadas, minha dica é acrescentar o Jet set na sua lista de prioridades.
Falando da make tendência mais completa, a maquiadora Charlotte Tilbury indica olho marrom esfumado, lábios nude e sobrancelha arqueada. Ou seja, muito fácil e simples de fazer em casa.
Mais uma dica: Não saia na rua sem se olhar no espelho e prestar ao menos 5 minutos do seu tempo para para você mesma.
Para inspirá-las no dia de amanhã, trouxe esse exemplo mega lindo ;)
Garotas, por hoje é só; Espero que tenham gostado e principalmente que tentem aplicar essa dica ao seu dia-a-dia ;)
Lembrando da promoção do nosso espaço. Marquem presença na página do facebook clicando aqui e concorra a um Kit Tresemmé. 

Deus abençoe!

Beijos,

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário